Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Umbanda , Umbanda . Umbanda......


Sou Umbandista, religião que eu amo de alma e coração. O amor me levou à Umbanda, me uniu a ela e me sustenta nela. Para mim,a Umbanda é a estrela dourada da fé, do amor, do conhecimento, da ordem, da razão, da sabedoria e da vida, que guia com sua luz e conduz com amor a todos que queiram percorrer se caminho.Por isso Eu sou Umbanda! " Eu sou o sereno da noite, eu sou o sereno do mar, eu sou o sereno da noite, da madrugada que não tem luar... Cantem comigo agora, esqueça as tristezas e vamos cantar.. Seus mares espantam e a felicidade começa a chegar..." AMO ESTE PONTO! TRANSMITE E PAZ, O AMOR, E A HUMILDADE — com Arnaldo Garcia. " Umbanda - Como é Lindo O Canto De Iemanjá Mãe d'água Rainha das ondas sereia do mar Mãe d'água Seu canto é bonito quando tem luar Iêêêêê Iemanjá Iêêêêê Iemanjá Rainha das ondas sereia do mar Como é lindo o canto de Iemanjá Faz até o pescador Chorar Quem escuta a Mãe d'água cantar Vai com ela pro fundo do mar Mãe d'água Rainha das ondas sereia do mar Mãe d'água Rainha das ondas sereia do mar" ----» Curta a Luz de Umbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem,ajude a melhor o blog