Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PENSAMENTOS FÁBIO TERUEL


Eu estou convencido de que muitas pessoas não conseguem ser realmente felizes, porque estão focadas apenas em si mesmas. É tudo sobre "os meus sonhos, meus objetivos, os meus problemas." Esse foco egocêntrico nos limita e nos angustia. Entenda, Deus colocou as pessoas em sua vida de propósito, para que você pudesse ser uma bênção para elas. Agora, um segredo...quando ajudar, não espere nada em troca. As pessoas podem não ser gratas, podem não lhe dizer obrigado, podem não lhe dar o crédito, podem não te aplaudir e nem sequer saber o seu nome, mas mesmo assim, continue. Você está fazendo isso para Deus. E Ele é o único que importa. Quando você ajudar alguém com um sorriso, com uma palavra de encorajamento, com um gesto de bondade, brotará em seu coração uma satisfação que o dinheiro não pode comprar. Você sentirá uma paz, uma alegria, uma força e uma realização que só Deus pode te dar. Por isso, recuse- se a viver de modo egoísta. O mundo precisa desesperadamente de pessoas dispostas a espalhar o amor e a compaixão de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem,ajude a melhor o blog