Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Oração pela superação dos desafios


Oração pela superação dos desafios Senhor, eis-me aqui. Diante de tua Santa presença eu me declaro o teu filho amado. Eu te sou grato Senhor, por ter me feito parte da irmandade que me impulsiona para o bem do teu amado planeta. E tu confias em mim, eu não devo, e nem pretendo desapontá-lo com ações que venham denegrir a minha alma neste meu caminhar. Pai amado, eu tenho a consciência de que eu não vim a este planeta apenas para passear. Tu me enviaste á terra para cumprir a minha missão de amor. Porém Senhor, os desafios são tantos que hoje eu me curvo diante de tua gloriosa presença para pedir-te perdão por meus tropeços. Perdão meu pai, por contrariar muitas vezes os teus ensinamentos tão simples e tão sagrados. Pai, meu pai de amor, sou teu e tu és o meu escudo divino e protetor. Daí-me a compreensão e o entendimento para amparar a minha alma quando ela gritar por socorro e eu me sentir sozinho em meio à multidão. É tanta confusão que se forma em minha mente a meu respeito que bloqueia o caminho sublime da minha grande descoberta, o meu tesouro maior. Aquele que tu escondeste em meu coração quando eu parti para este planeta divino. Eu sei meu pai, que por detrás deste ser confuso que há em mim, também há um ser grandioso e especial, pois fui gerado pela tua vontade sagrada. Sou simples meu pai como tu és, sou belo e sou amoroso como a tua luz divina, mas ás vezes me sinto pequeno e incapaz de ultrapassar barreiras que insistem em atravessar o meu caminho. Às vezes me vejo fraco e impotente para as ações grandiosas que tu me impuseste desde o dia de meu nascimento. E então eu caio ao chão cansado e abatido, desmotivado e entristecido, chorando e envergonhado pelas minhas pequenas e aparentes derrotas. E neste momento então, o meu coração se fecha e eu esqueço que o teu perdão pode curar a minha dor, e a minha alma se pune por ter te desapontado. Mesmo assim, diante de minha fraqueza, sinto a manifestação do teu glorioso espírito santo que me toca como uma melodia divina, e eu escuto a tua voz amorosa me falando baixinho; levanta-te filho amado, foste enviado para vencer os teus desafios, não para fracassar tropeçando em cascalhos perdidos na areia.. Levanta-te e cumpre com o que tu me prometeste ao embarcar para a tua missão... E como estavas alegre... Levanta-te e alegra-te porque eu te trouxe uma nova armadura e uma espada de prata, ela é a tua armadura de poder, não a deixe enferrujar, vista-se e conquiste a sua espada de ouro, pois terá que entregá-la a mim em seu retorno triunfante. Levanta-te, pois és o milagre de minha criação. Levanta-te para concluir a tua missão. Pois vencer faz parte do teu destino vitorioso. Vencedor e radiante de alegria deves regressar para os braços de teu pai que te espera com alegria em seu reino luminoso e sagrado. Marjory Mádie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem,ajude a melhor o blog