Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oração do Antigo Egito
Oração à Nut, a Deusa do céu. Ór Nut do largo passo, quando semeias a esmeralda, a malaquita, a turquesa como estrelas! Se tu és verde, eu também sou verde. Verde como uma planta viva.

Oração às forças cósmicas
Eu me uno às Forças Cósmicas no Grande Eterno Ciclo, que tudo pode e que tudo é. Eu sou tudo. Grandes Forças Cósmicas desçam sobre a minha alma e tornai-me poderoso. Eu vos agradeço minhas Grandes Forças Cósmicas, e vos entrego meu amor e minha força.

Oração dos Elementais
Pequeninos Guardiões
Seres de Luz infinita
De noite os Dons da Magia
Invisíveis Guardiões
Protejam
Os quatro cantos da Minha Alma
Os quatro cantos da Minha Casa
Os quatro cantos do Meu Coração
Que Assim Seja…. Assim se faça!!!

Algumas orações místicas poderosas
Orações são poderosas e algumas são pouco conhecidas. Essas são orações curtas, fáceis de decorar, e muito antigas. Procure ter uma ou duas decoradas e as outras no seu Gregório, pois podem agir como oração de banimento, proteção e/ou defesa quando necessário. Para conhecer outras orações como essa, procure o livro Místicos em Oração.

Oração de Manassés
Deus todo-poderoso, que está no céu; Deus de nossos ancestrais, de Abraão de Issac e Jacó e de seus honrados descendentes; Senhor que criou o céu e a terra com todos os seus atributos; que dominou o mar com a palavra e de Seu comando; que fechou as profundezas, selando-as com Seu terrível e glorioso nome. Infinito e insondável em Sua misericórdia promessa. Pois é o Senhor altíssimo, de grande compaixão, paciente e rico em misericórdia, pesaroso pelos males do homem. O Senhor, conforme Sua grande bondade prometeu arrependimento e perdão aqueles que pecaram e, na abundância de Sua compaixão, decretou o arrependimento para os pecadores a fim de que possam ser salvos.

São Basílio
Conduz, Senhor, o barco de nossa vida em Sua direção, abrigo tranqüilo de todas as almas açoitadas pela tempestade. Mostre-nos o caminho pelo qual devemos prosseguir.

Sócrates
Conceda-me a beleza interior, e que tudo o que me rodeia, esteja em paz com aquele interior.

São Patrício
Possa a Força de Deus nos guiar.
Possa o Poder de Deus nos preservar.
Possa a Sabedoria de Deus nos instruir
Possa a Lei de Deus nos conduzir

Sinésio
Ó Unidade… eu O louvo em voz alta ou em silêncio; pois as duas formas são igualmente significativas.

Braviário de Sarum
Deus Todo-poderoso, nós o invocamos, fonte da luz eterna, e pedimos que envie Sua verdade aos nossos corações, vertendo sobre nós a glória de Sua Luminosidade.

Sacramentário Gelasiano
Ó Deus de imutável poder, possa o mundo inteiro sentir e ver que aquilo que foi subjugado está sendo elevado, aquilo que envelheceu está sendo rejuvenescido e que todas as coisas estão retornando à perfeição.

Santo Agostinho
Venha, Senhor e trabalha. Estimula-nos e incita-nos. Desperta-nos, impele-nos adiante. Seja perfumado como as flores e doce como o mel. Ensina-nos a amar e prosseguir.

Compilação do Século VI
Ó Deus, que dobrou o manto da noite para nos vestir com a glória do dia, afasta de nossos corações todos os pensamentos tristes e nos faz felizes com a clareza da esperança para que possamos aspirar efetivamente a virtudes desconhecidas.

Alcuíno
Luz Eterna brilhe nos nossos corações
Bondade Eterna, livre-nos do mal.
Poder Eterno, seja nosso apoio.
Sabedoria Eterna, disperse a escuridão da nossa ignorância
Compaixão Eterna, tenha piedade de nós.

São Tomás de Aquino
Dê-me, Senhor, um coração inabalável, que nenhum sentimento indigno possa rebaixar; Dê-me um coração inconquistável, que nenhuma tribulação possa desviar. Conceda-me Senhor meu Deus, compreensão para conhecê-lo, zelo para buscá-lo, sabedoria para encontrá-lo e fidelidade para finalmente abraçá-lo

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem! Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é os Profetas."
(Mateus 7 – 7 ao 12.)

http://oraoesmisterioseduchay.my1blog.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem,ajude a melhor o blog