Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sobre ミ★ Maurício


ORAÇÃO DAS 7 LINHAS

Oxalá é meu Guia, minha morada!!!
Deitar-me faz nos verdes campos de Oxossi
Leva-me Pai Ogum mansamente nas águas tranquilas de Nanã Buruquê
Renova minha alma Abaluaê
Guia-me mãe Iançã pelas veredas da justiça de Pai Xangô
Abençoa-me com seu Sagrado Pó da saúde Pai Omulú
A Paz de Zambi está comigo
Pois o cajado de Oxalá é meu guia na direita e na esquerda
Me preencha com sua ternura Mamãe Oxum
Ilumine meus pensamentos , oh Mãe Iemanjá
Exú e Pomba-Gira afastem de mim os inimigos da caminhada
Banha-me com seu óleo consagrado Olorum
Que meu coração transborde com a pureza de Ibejada
Que a bondade a misericórdia e a sabedoria dos Pretos Velhos estajam comigo e em minha morada por todos os dias de minha vida.

Saravá Umbanda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem,ajude a melhor o blog