Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011



Oxalá meu Pai, tem pena de nós, tem dó
Se a volta do mundo é grande, seus poderes são maiores!

Tão bonito é meu Pai
É meu Mestre ensinador
Vamos receber a glória
Do nosso Mest...re curador
A força do meu Pai
Quem duvida é o pecador
Não se lembram do que fizeram
Assassinaram o Salvador

Levaram Ele para a frente
Sem ter dó, sem ter amor
Procurando os seus discípulos
E Todos se afugentou

Aqui eu vim lembrar
Tudo o que já se passou
Peço que ninguém se esqueça
Do nosso Mestre zelador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem,ajude a melhor o blog