
Oxalá meu Pai, tem pena de nós, tem dó
Se a volta do mundo é grande, seus poderes são maiores!
Tão bonito é meu Pai
É meu Mestre ensinador
Vamos receber a glória
Do nosso Mest...re curador
A força do meu Pai
Quem duvida é o pecador
Não se lembram do que fizeram
Assassinaram o Salvador
Levaram Ele para a frente
Sem ter dó, sem ter amor
Procurando os seus discípulos
E Todos se afugentou
Aqui eu vim lembrar
Tudo o que já se passou
Peço que ninguém se esqueça
Do nosso Mestre zelador
Se a volta do mundo é grande, seus poderes são maiores!
Tão bonito é meu Pai
É meu Mestre ensinador
Vamos receber a glória
Do nosso Mest...re curador
A força do meu Pai
Quem duvida é o pecador
Não se lembram do que fizeram
Assassinaram o Salvador
Levaram Ele para a frente
Sem ter dó, sem ter amor
Procurando os seus discípulos
E Todos se afugentou
Aqui eu vim lembrar
Tudo o que já se passou
Peço que ninguém se esqueça
Do nosso Mestre zelador
De: Umbanda Sagrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre esta postagem,ajude a melhor o blog